quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Férias - era uma vez...

Fim das férias. Pois é, tenho só mais um dia de férias. É difícil escolher o que você fará no último dia. De repente comecei a pensar em um milhão de coisas que queria fazer. Essas férias foram um pouco estranhas. Passei muito tempo à toa, em casa, sozinha, vendo televisão ou no computador. Grande parte das pessoas que conheço já tinham compromissos, viagens ou estavam trabalhando, então minha intenção de fazer alguma coisa diferente foi por água abaixo.
Dormi bastante. Malhei bastante. Nossa, como eu fiquei na academia esses dias! Acho que tirei todo panetone que comi no Natal. As trufas também. Ahn, e o álcool. *abafa* A academia também foi uma forma que encontrei para me distrair. Lá tem pessoas que eu adoro muito. Consegui nessas férias ficar um pouco na lanchonete do André depois da academia, coisa que nunca faço porque sempre estou na correria para dar as aulas. Sempre passo correndo e só dou um oi de longe.
Outra coisa que consegui fazer foi jogar videogame. Nossa, fazia um bom tempo que não ficava jogando por horas. Joguei tanto Wii que no dia seguinte meu braço tava doendo muito. Culpa do Wii Sports. Fazia um tempão que não via o Rodolfo, um amigo de infância que mora no meu prédio, que por coincidência fez faculdade comigo. Eu, ele e o Kazushi (outro amigo de infância, que sempre está nas jogatinas) moramos no mesmo prédio mas, de uns tempos pra cá, temos nos visto com pouca frequência. Isso que dá ficar adulto e começar a trabalhar. :(
Hoje fui ao cinema para ver Avatar. Nossa, superou minhas expectativas. Certamente um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos! Quando vi o trailer, não me chamou muito a atenção. Queria assistir mais pelo fato de ser 3D - eu amo. O Marcello (irmãozinho) já tinha visto, mas quis ver de novo de tão bom que é. Ótimo, lá estava eu toda envolvida com o filme, mal respirando de tanto que eu estava prestando atenção. Estava fissurada. De repente, faltando 15 minutos para o final, a energia acaba. Nossa, eu queria morrer. Como assim um cinema 3D IMAX que o ingresso custa R$30,00 não tem um gerador? Bom, já que estávamos ali mesmo, ficamos esperando a energia voltar para terminar o filme. Nessa boa meia hora de espera (!), só saiu besteira. Primeiro que um tiozinho do cinema entrou na sala e disse que, se a energia não voltasse logo, eles estariam revalidando os ingressos para assistirmos em algum outro dia. Nessa hora um cara grita: "de novo não, já é a terceira vez que não consigo terminar de assistir esse filme aqui!". Aí não teve jeito, já saltou um cara da poltrona dizendo "caramba, se já é a terceira vez que você vem e o filme não termina, é que você é a zica, vamos tirar o cara da sala!". Imaginem meu estado, eu, que quase não dou risada.
Após uns 15 minutos de espera, a mente começa a ficar mais fértil. Eu e o Marcello começamos a imaginar que de repente entraria um cara na sala e falaria "por motivo de força maior, não conseguiremos continuar com a exibição de Avatar, mas colocaremos o filme do Lula para vocês não perderem a viagem". Nossa, eu chorava de rir. Aí a mente fica mais fértil ainda e a gente começa a imaginar o próprio Lula saindo de trás da tela do cinema e dizendo "companheiros, assistam meu filme, eu perdi meu dedo numa máquina, esse filme retrata todos meus pobremas, os pobremas que eu passei pra chegar aqui". Fiquei até sem ar.
Enfim, a energia voltou e pudemos assistir o final de Avatar. Simplesmente fabuloso!



Hoje percebi que esqueci de postar algo realmente importante que aconteceu para mim em 2009. Minha banda Thy Symphony assinou um contrato com a gravadora grega Sleaszy Rider Records (www.sleaszyrider.com) e nosso CD será lançado em fevereiro. Nosso primeiro contrato e primeiro CD lançado. Tudo que eu mais queria é que desse certo. Já estamos há 10 anos juntos, sempre batalhando. Já passamos e já vimos cada coisa inimaginável! Estou torcendo como nunca! Aliás, quem nunca ouviu minha banda, não tem mais desculpa: www.myspace.com/thysymphony




Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário